quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ídolo acima de TODOS ♥


Pode está velho, gordo; pode cantar mal, mas nunca deixarei de ama-lo, pois você é o ídolo acima de TODOS em minha vida! Axl Rose te amo MUITO ♥ 

Eu queria muito encontra-lo pessoalmente e dizer que você é meu ídolo, que você é meu vício, que seu sorriso é importante pra mim... Te admiro muito Bill Bailey!
Quando ouço sua voz, meu coração despara!

Espero um dia poder te conhecer pessoalmente (é meio difícil, mas ...), delirar no seu show, gritar AXL I LOVE YOU SO MUCH! Meu melhor e maior ídolo!

Pra mim, você é o mais PERFEITO de todos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário