terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primeiro post

Hoje eu estava lembrando do meu antigo blog que falava sobre história, na verdade era um trabalho do colégio. Eu pensei em edita-lo totalmente para não ter o trabalho de fazer outro, mas esqueci a senha (típico Alexa Clarke), ou seja, precisei fazer outro. Eu acho incrível as coisas que acontecem comigo. 
Como diz minha amiga: Lei de Murphy Rege Nossa Vida! 

Nos posts estarei relatando o que acontece comigo nas ruas, nos ônibus, em casa... Envolverei vários assuntos.
Espero que gostem! xD

Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário